Home Games Xbox Series X será mais poderoso que o PS5, diz jornalista do IGN Japão

Xbox Series X será mais poderoso que o PS5, diz jornalista do IGN Japão

Xbox Series X e PS5 chegam aos consumidores no final de 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A nova geração de consoles (Xbox Series X e PlayStation 5) chega no final do ano. Por conta disso, as expectativas em relação ao preço, desempenho e exclusivos crescem cada vez mais.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Daniel Robson, editor-chefe da IGN Japão, expressou sua opinião no canal do Youtube. Segundo Robson, o Xbox X será mais poderoso do que o PlayStation 5; a plataforma da Sony, no entanto, chegará ao mercado com um preço mais baixo.

PUBLICIDADE

“Com o Xbox Series X, a Microsoft pretende oferecer o mais alto nível de desempenho e provavelmente superior ao PS5. Enquanto a Sony quer chegar ao mercado com um console mais barato que a concorrência, possivelmente em virtude das diferenças em termos de especificações técnicas”, disse Robson (via Resetera).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os novos consoles, tanto da Microsoft quanto da Sony, terão suporte a tecnologia ray tracing e SSD como armazenamento principal – melhora o desempenho e reduz o tempo de carregamento.

Xbox Series X já tem dois jogos exclusivos anunciados: Halo: Infinite e Hellblade 2. PlayStation 5, por sua vez, só tem o GodFall revelado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE