Home Extracampo Xuxa relembra namoro com Pelé e fala sobre traições: “Era traída de cabo a rabo”

Xuxa relembra namoro com Pelé e fala sobre traições: “Era traída de cabo a rabo”

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou ao passado e faz revelações sobre traições por parte de Pelé durante o relacionamento

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Durante entrevista concedida ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera, Xuxa, a eterna ‘Rainha dos baixinhos’ se sentiu confortável em fazer uma viagem no tempo e trazer a tona a infidelidade de Pelé. A loira e o Rei do futebol viveram um relacionamento de seis anos, na época a apresentadora da Record tinha 17 anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

As revelações aconteceram nesta quarta-feira (12), durante a brincadeira do “Eu Nunca”, ela falou sobre os momentos ao lado do atleta e destacou sua falta de experiência, além da inocência em acreditar nas palavras dele.

PUBLICIDADE

“Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, que todo mundo sabe, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. Comecei a namorar de 17 para 18 anos. Ele foi meu quase primeiro tudo. O que ele falava eu achava que era verdade. E eu achava que ser traída era normal”.

Xuxa também relembrou que o Rei do futebol tinha a mania de falar sempre na terceira pessoa quando estava em casa ao citar um envolvimento dele com outra pessoa.

“O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (…) Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé'”.

Siga o Torcedores também no Instagram

Em setembro do ano passado, a apresentadora falou sobre o relacionamento conturbado com Pelé, em uma entrevista concedida à revista caras, da Argentina.

PUBLICIDADE
“Ele me enganou muito. Chegou a um ponto em que as mulheres com as quais ele me traía estavam no mesmo lugar que eu, e todo mundo sabia disso, menos eu. Pelé dizia que nós tínhamos uma ‘amizade colorida’, como se estivéssemos em um relacionamento aberto. Ele fez coisas muito feias para mim. Eu tolerei porque era muito ingênua. Pelé é parte do meu passado”.
Os dois se conheceram nos anos 80 durante uma sessão de fotos, quando Xuxa era modelo e em uma campanha esteve ao lado do então jogador da seleção brasileira e do Santos, Pelé.