Home Futebol Zidane crê em acerto na escalação do Real Madrid e elogia Casemiro: “É fácil dizer que erramos depois do jogo”

Zidane crê em acerto na escalação do Real Madrid e elogia Casemiro: “É fácil dizer que erramos depois do jogo”

Treinador lamentou a derrota do Real Madrid, mas enfatizou que trabalho seguirá e elogiou Casemiro

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Após a derrota do Real Madrid, em pleno Santiago Bernabeu, para a Real Sociedad, por 4 a 3, nesta quinta, o treinador Merengue, Zinedine Zidane, comentou a derrota de sua equipe. Embora muito decepcionado, Zizou deixou claro que confia em seu trabalho e que a equipe seguirá sem mudanças para o futuro. O Real foi eliminado da Copa do Rei e jogará novamente no domingo, pelo Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando se perde é porquê algo aconteceu. Tomamos quatro gols e temos que analisar. Mas vínhamos em uma sequência fenomenal até hoje, então as coisas não vão mudar. Vamos seguir com o estamos fazendo. É um momento complicado por conta derrota, especialmente com o nosso desempenho no primeiro tempo. Temos que agradecer ao apoio de nossa torcida, que apoiou os jogadores o tempo todo. Temos uma partida domingo e vamos nos concentrar nessa partida. Temos que nos recuperar do grande esforço de hoje, mas o que passou ficou para trás”, explicou Zidane.

O treinador francês também foi questionado sobre a ausência do volante brasileiro Casemiro, mas explicou que o jogador não tinha condições de jogo e que tem certeza que escalou a equipe correta.

PUBLICIDADE

“Quando escalo a equipe eu penso que é uma equipe que pode jogar bem. É fácil opinar depois, sabe? É fácil dizer que erramos, mas não acredito que tenhamos errado. É um rival que joga muito bem, marcaram primeiro e nós também cometemos erros que não podemos cometer. Mas não quer dizer que tenha errado na escalação. Aqui estamos unidos nas vitórias e nas derrotas. Casemiro não tinha condições para jogar e haviam outros jogadores e não temos que arrumar desculpas. Sabemos da qualidade de Casemiro, mas ele não pôde jogar”, finalizou.

LEIA MAIS

Visão de repórter: Briosa joga mal, mas vence a Lusa em “clássico português”