Home Futebol Zinho vê desrespeito com Carille e critica declaração de Walter: “Com a graninha no banco ele não ficava nervoso”

Zinho vê desrespeito com Carille e critica declaração de Walter: “Com a graninha no banco ele não ficava nervoso”

Walter destacou a evolução do Corinthians sob o comando de Tiago Nunes, apesar das derrotas no Campeonato Paulista e da eliminação na pré-Libertadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-jogador Zinho não poupou críticas ao goleiro Walter, reserva de Cássio no Corinthians, pela declaração dada sobre o técnico Fábio Carille, demitido no clube em novembro do ano passado, em entrevista coletiva nesta terça-feira (25), no CT Joaquim Grava. Para o comentarista do Fox Sports, existe uma certa falta de respeito com o ex-treinador corintiano, que deixou o clube com três títulos do Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019) e um Campeonato Brasileiro (2017).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Com a graninha no banco que ele tem ele não ficava nervoso, não é? Tricampeão paulista, campeão brasileiro. Aí, ele não reclamava, não ficava nervoso. Acho o Walter um grande goleiro, acho que seria titular em muitos times no Brasil, mas não concordo com a declaração dele. É um desrespeito com o Carille”, disse Zinho durante o Tarde Redonda, do Fox Sports.

PUBLICIDADE

“Acho que há um desrespeito grande com o Carille. Criou-se um rótulo que parece que ele é um péssimo treinador. Ele tem uma estratégia de jogo mais conservadora, sim. Mas isso não quer dizer que ele é péssimo, é horrível. Ele é tricampeão paulista e campeão brasileiro no Corinthians”, completou o ex-jogador.

ENTREVISTA POLÊMICA:

Durante entrevista coletiva nesta terça-feira, Walter destacou que o elenco corintiano está fechado com Tiago Nunes e que antes da chegada do treinador, passava nervoso com os jogos da equipe.

“Não há paciência para ninguém no futebol, nós temos que ganhar. É um trabalho diferente dos últimos anos. O Tiago Nunes tem todo nosso aval. As partidas contra Santos e Guaraní foram partidas lá em cima, com toque de bola, finalização, triangulação, infiltração. Antes, passávamos nervoso. Eu passava nervoso no banco. O Corinthians só chutava uma, duas vezes. Ainda não está natural, mas as coisas estão caminhando”, avaliou.

PUBLICIDADE

“A culpa é de todos [pela falta de resultados]. Diretoria, jogadores e comissão. Não posso largar só porque sou reserva. A torcida tem todo direito de protestar. Espero que seja para nos ajudar, para vir conosco como sempre foi. Contra o Guaraní, saímos aplaudidos. Isso não existe em nenhum outro lugar do mundo. Eles têm direito de cobrar vitória, cobrar resultado positivo. Temos que acatar e ir para o jogo”, completou.

LEIA MAIS:
Neto vê falta de vontade, detona jogadores do Corinthians e dispara: “Luan bom é o Luan Santana”