Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 10 jogadores famosos que atuam em clubes da segunda divisão

10 jogadores famosos que atuam em clubes da segunda divisão

Alguns atletas famosos decaíram e estão em divisões inferiores

Por Matheus Camargo em 17/03/2020 07:30 - Atualizado há 2 anos

Uma série de jogadores famosos deixaram a elite do futebol mundial e têm se aventurado em novos desafios recentes. Motivado pelo aniversário do japonês Kagawa, ex-Borussia Dortmund, que completa 31 anos nesta terça (17), o Torcedores lista 10 boleiros conhecidos que estão na segunda divisão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Shinji Kagawa – Zaragoza
Astro no Borussia Dortmund e com passagem decepcionante pelo Manchester United, Kagawa é atualmente referência no Real Zaragoza.

Shinji Okazaki – Huesca
Titular no histórico título inglês do Leicester na temporada 2015/16, Okazaki está na segunda divisão da Espanha atuando pelo Huesca.

Joe Allen – Stoke City
O meia galês é uma das referências de sua seleção, passou com destaque pelo Liverpool, mas foi para o Stoke City. A equipe caiu e ele seguiu por lá.

Stewart Downing – Blackburn Rovers
O jogador foi uma das principais revelações do Liverpool há poucos anos, mas decaiu, foi para o Middlesbrough e atualmente defende o Blackburn Rovers.

Rafael Cabral – Reading
O goleiro do Santos na conquista da Copa Libertadores de 2011 foi para a Europa, passou muito tempo no Napoli, mas só agora, no Reading, conseguiu sequência.

Kiko Casilla – Leeds
Outro goleiro da lista que está na segunda divisão é Casilla, que ficou muito tempo no banco do Real Madrid, mas pouco conseguiu jogar. É atualmente titular do Leeds.

Gareth Barry – West Brom
O volante passou muito tempo no Everton e foi um dos jogadores que mais atuou pelo clube de Liverpool, além de ter sido titular da seleção inglesa. Segue em atividade na segunda divisão pelo West Brom.

Gabriel – Lecce
Mais um goleiro na lista é Gabriel, que foi revelado pelo Cruzeiro, disputou as Olimpíadas pela Seleção Brasileira em 2012, foi para o Milan, prometeu muito, mas não cumpriu. Atualmente está no Lecce.

Christian Maggio – Benevento
O lateral Maggio é um dos maiores ídolos recentes do Napoli, mas deixou o clube para defender o modesto Benevento, da segunda divisão da Itália.

Máxi López – Crotone
O atacante esteve no Vasco e deixou o clube em 2019 após poucas chances com Luxemburgo. Máxi então decidiu voltar para a Itália, onde defende o Crotone.

Leia mais:
Presidente da FERJ revela “gabinete de crise” e divulga “paralisação total” do Campeonato Carioca

Exit mobile version