Home Games 171, o ‘GTA Brasil’, já pode ser baixado na versão pré-alpha na Steam

171, o ‘GTA Brasil’, já pode ser baixado na versão pré-alpha na Steam

A Beta Games Group (BGG) finalmente liberou a versão pré-alpha do Jogo 171 para download e detalhes são revelados em gameplays

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

O jogo 171, da Beta Games Group é um dos jogos brasileiros mais esperado dos últimos tempos, com a proposta de criar um “GTA no Brasil”, muitos fãs ficaram animados com a ideia e ajudaram no desenvolvimento do game. Agora, diversos youtubers e apoiadores receberam cópias para testar a versão pre alpha 2 do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Recentemente a produtora divulgou um gameplay com cerca de 4 minutos revelando algumas das novidades do jogo, mas parece que ainda existem mais coisas a serem descobertas, pois agora vários criadores postaram suas gameplays no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos gameplays divulgadas é possível ver o mapa do jogo, personalização de veículos e do personagem, bem como, rádios e muitos outros detalhes que a produtora colocou na versão pre alpha 2. Este não é o jogo final e ainda existe um longo caminho pela frente, até o 171 estar totalmente terminado, no entanto, a evolução e tamanho que este jogo se tornou, levando em conta que é feito por um pequeno estúdio brasileiro é incrível.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em resumo, 171 está sendo desenvolvido pela Beta Games Group e teve recentemente lançado uma versão pre alpha para criadores e fãs que ajudaram na campanha de crowdfunding. Confira todos os detalhes nos gameplays abaixo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective