Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 5 jogadores que se aposentaram e têm sucesso em empreendimentos longe do futebol

5 jogadores que se aposentaram e têm sucesso em empreendimentos longe do futebol

Nem todos os ex-jogadores seguem ligados ao futebol

Por Matheus Camargo em 07/03/2020 15:51 - Atualizado há 2 anos

futebol
Claudio Villa/Getty Images

Para quem acha que todos os ex-jogadores de futebol lutam para seguirem carreira próximos ao esporte, não é bem assim.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Motivado pelo aniversário do francês Flamini, ex-Arsenal e Milan, milionário com um empreendimento na área de tecnologia, o Torcedores lista 5 exemplos de ex-boleiros que tem sucesso longe do futebol:

Mathieu Flamini
O francês teve longa passagem pelo Milan, onde conquistou um Campeonato Italiano e uma Supercopa Italiana, e pelo Arsenal, onde conquistou duas Supercopas e três Copas da Inglaterra. Sem clubes desde que deixou o Getafe em 2019, Flamini se dedica agora a seus empreendimentos que começou ainda quando era atleta profissional. Sua empresa foi a primeira a trabalhar com ácido levulínico, o que o rendeu inúmeros prêmios de inovação na área da sustentabilidade. Segundo a imprensa francesa, sua fortuna como empresário é muito maior da que ele fez como jogador.

Royston Drenthe
Ex-atleta do Real Madrid, o holandês abandonou a carreira aos 29 anos pura e simplesmente por ter cansado do esporte. Drenthe já foi uma eterna promessa, mas não quis seguir no futebol para se render à música. O ex-atleta atualmente é DJ e é muito conhecido na Holanda.

Sebástian Losada
O ex-jogador espanhol foi mais um a ter passado pelo Real Madrid e atuou também pela seleção espanhol. Na década de 1990, porém, aos 27 anos, Losada decidiu se aposentar precocemente para seguir a carreira como advogado na Espanha.

Francesco Coco
O lateral jogou por gigantes como Milan e Inter de Milão, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2002 pela seleção italiana. O ex-atleta, porém, encerrou a carreira aos 30 anos para tentar uma vida de ator. Coco não se mostrou um bom artista, mas logo tocou a vida em outra área: a de imóveis. Tem uma das imobiliárias mais famosas de Milão.

Alexi Lalas
Um dos atletas mais folclóricos da Copa do Mundo de 1994, o ex-zagueiro norte-americano abandonou a carreira em 2004 para se dedicar de vez à sua carreira musical, que já vinha de vento em popa desde a década de 1990. O ex-jogador lançou três álbuns solo e é conhecido nos Estados Unidos pelo talento fora dos gramados.

Leia mais:
Promotor responsável por prisão de Ronaldinho diz que há “risco de fuga” e quer que ex-jogador e irmão sigam detidos

Exit mobile version