Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 6 jogadores que sempre foram questionados, mas que empilharam títulos

6 jogadores que sempre foram questionados, mas que empilharam títulos

Nem todos os jogadores conseguem agradar as torcidas

Por Matheus Camargo em 28/03/2020 13:23 - Atualizado há 2 anos

jogadores
09 Dec 2000: Galeano of Palmeiras celebrates thje first goal at S o Caetano v Palmeiras playing for a place in the semifinals of the Brazilian Championship, Jo Havelange Cup played at the Parque Ant rtica Stadium, S o Paulo, Brazil. Mandatory Credit:Allsport UK/ALLSPORT

Os jogadores do futebol brasileiro sofrem com a pressão das grandes torcidas e nem sempre as agradam. Porém, mesmo os atletas mais questionados conseguem empilhar títulos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 6 jogadores sempre questionados, mas que empilharam títulos:

Galeano – Palmeiras
O volante foi questionado em quase toda sua carreira, especialmente no Palmeiras, mas empilhou títulos. Só pelo Verdão ficou de 1989 a 2002, entre idas por empréstimo e vindas, e conquistou um Paulistão, uma Copa do Brasil, uma Copa Mercosul, uma Copa Libertadores, um Rio-São Paulo e uma Copa dos Campeões.

Índio – Corinthians
O lateral é o menos lembrado do elenco do Corinthians no fim dos anos 1990 e foi titular do estrelado que contava com Marcelinho, Edilson, Luizão, Rincon, Ricardinho, Vampeta, entre outros. Conquistou duas edições de Paulistão, duas edições de Brasileirão e o Mundial de Clubes.

Luis Carlos Goiano – Grêmio
O meio-campista deixou o Novorizontino para ter sua melhor fase da carreira no Grêmio, mesmo tendo passado muito tempo em revezamento entre banco e titularidade. Empilhou títulos no clube e esteve na história Libertadores de 1995, além de ter conquistado um Brasileirão, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Gaúchos.

Perdigão -Internacional
O volante se tornou um dos atletas mais folclóricos após a aposentadoria, mas os torcedores do Internacional não gostavam muito de ver o jogador em campo. Mesmo assim, esteve no clube por três temporadas e conquistou uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes e uma Recopa Sul-Americana.

Nei – Internacional
O lateral passou por grandes clubes do Brasil, mas jamais foi unanimidade em nenhum deles. Seu período mais regular foi no Internacional, quando conquistou uma Copa Sul-Americana, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Wallace – Corinthians e Flamengo
O zagueiro deixou o Vitória para passar pelas equipes mais populares do Brasil e para ser questionado em ambas. Mesmo assim, Wallace colecionou títulos como um Brasileirão, uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes, pelo Corinthians, uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca, pelo Flamengo.

Leia mais:
8 jogadores pouco lembrados, mas que passaram dos 300 jogos por gigantes europeus

Exit mobile version