Home Futebol A mensagem de Szczesny: “Você é mais forte que o coronavírus”

A mensagem de Szczesny: “Você é mais forte que o coronavírus”

Szczesny, da Juventus deixou uma mensagem de apoio e esperança aos Italianos 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A Europa está se tornando o epicentro do surto de coronavírus, países como Itália, Espanha e Alemanha tem uma grande crescente de casos da pandemia, Portugal já registrou mortes por causa da doença. Os eventos esportivos no velho continente foram adiados e há muita preocupação.

PUBLICIDADE

Diante da situação de calamidade pública, diversas personalidades do meio esportivo estão mandando mensagens de apoio, alerta, esperança para o restante da população. Na manhã de hoje, foi a vez de Szczesny, goleiro da Juventus  deixar o seu recado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em uma de suas redes sociais Szczesny deixou uma mensagem de apoio aos cidadãos italianos.

PUBLICIDADE

“Enquanto continuamos a nos preocupar com nossas famílias e entes queridos, rezando para que não sejam afetados pelo vírus, continuamos nos perguntando como e por que isso aconteceu. Perguntas para as quais talvez nunca encontremos respostas. Como isso afetará nossa sociedade? As coisas voltarão ao normal? E isso me fez pensar … Pode-se considerar azarado estar na Itália no momento, o país mais afetado pelo vírus. Mas eu não concordo. Sinto-me com sorte aqui porque sei que este é um país que derrotará esse vírus com unidade e paixão pelas quais os italianos são famosos. Gerações futuras, crianças de todo o mundo estudarão a incrível história deste país.

Em nenhum lugar dos livros de história você encontrará algo sobre Covid-19. Como a Itália é maior, é melhor, é mais forte que esse vírus. Assim, embora sinta muita falta da minha família e ore pelo bem-estar deles, tenho orgulho de compartilhar esse momento com o povo italiano. A Itália continua forte, tudo ficará bem”.

LEIA MAIS:

Jogador decide rescindir contrato por medo de coronavírus

PUBLICIDADE

Esposa de Isco exclui foto controversa sobre o coronavírus