Home Futebol Adilson Batista rebate críticas sobre evolução do Cruzeiro: “15 dias treinando quem não ia ficar”

Adilson Batista rebate críticas sobre evolução do Cruzeiro: “15 dias treinando quem não ia ficar”

Adilson Batista rebateu críticas em relação ao início de temporada no Cruzeiro, e citou o momento de reconstrução do clube celeste

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Cruzeiro sofreu derrota nos últimos minutos da partida para o maior rival, o Atlético-MG, por 2 a 1. Sendo assim, Adilson Batista explicou o porquê da falta da falta de evolução do elenco na temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a derrota pelo Campeonato Mineiro, o treinador da Raposa comentou sobre o início de temporada e a reconstrução do elenco mediante o rebaixamento em 2019.

PUBLICIDADE

Adilson Batista afirmou que o clube um processo neste início de ano, e relembrou os primeiros 15 dias de treinos na Toca da Raposa, quando ficou “dando treino para quem não ia ficar”.

“Tudo é um processo que a gente precisa entender. Completamos dois meses agora. (Ficamos) 15 dias dando treino para quem não ia ficar, tentando tirar quem não ia ficar. Chegam os meninos dos juniores para trabalhar, trabalhamos com outros para o jogo contra o Tupynambás. O Jean não era para ter entrado, coloquei por necessidade. O Robinho veio para passar tranquilidade. Não adianta cobrar dos meninos agora. Está faltando esquema? Mas onde? Organização da defesa, ataque, transição, bola parada?”, questionou o técnico após a derrota.

O momento do Cruzeiro na temporada

A derrota celeste agravou o momento do clube no Estadual, apesar da classificação na Copa do Brasil no meio da semana. O revés para o Atlético, no Mineiro, repercutirá durante toda a semana que vem em Belo Horizonte.

No entanto, o time não terá temporada para lamentar a derrota. Adilson Batista já prepara o elenco para a próxima fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (11), diante do CRB, no estádio Mineirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: SETTE CÂMARA garante que Sampaoli terá salário próximo ao de DUDAMEL: “Nada de absurdo”

PRIOR, DO BBB, chama XV de Jaú de “time pequeno” e clube provoca Flamengo