Home Extracampo Adriano “Imperador” publica foto com a namorada: “Meu amor habib és”

Adriano “Imperador” publica foto com a namorada: “Meu amor habib és”

Ex-jogador não atua profissionalmente desde 2016, quando defendeu um time dos Estados Unidos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O ex-atacante Adriano “Imperador” usou as redes sociais para publicar uma foto com a namorada Victoria Moreira, estudante de medicina, e fazer uma declaração de amor apaixonada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na imagem, o ex-Flamengo, Corinthians, São Paulo, Athletico Paranaense e Inter de Milão, entre outros clubes, escreveu: “Que Deus abençoe meu amor habib és“.

https://www.instagram.com/p/B9nJuoAHiAR/

PUBLICIDADE

A loira, de 22 anos e o imperador iniciaram seu romance em 2019. Os dois apareceram publicamente pela primeira vez em um shopping da Barra da tijuca no mês de novembro do mesmo ano.

Depois do flagra,  Adriano Imperador decidiu apresentar a moça para sua família. Ela inclusive apareceu em uma foto postada pelo ex-atacante em suas redes sociais na qual posam ao lado de grande parte de seus parentes

O último clube do ex-atacante foi o Miami United, dos Estados Unidos, onde disputou apenas uma partida oficial em 2016 e marcou um gol. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE