Home Futebol Alecsandro vibra por retorno aos gramados com gol: “Um dos jogos mais importantes da minha carreira”

Alecsandro vibra por retorno aos gramados com gol: “Um dos jogos mais importantes da minha carreira”

Atacante defendeu o Azulão em 20 partidas na temporada passada e marcou dois gols

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de quase quatro meses longe dos gramados, o atacante Alecsandro voltou a disputar uma partida no último domingo (15). Acionado na segunda etapa, o jogador foi responsável por fechar a expressiva vitória do CSA frente ao Freipaulistano pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Embora o duelo já não envolvesse uma situação de classificação para a equipe alagoana, o embate frente aos sergipanos foi expressivo para Alecsandro, que ficou afastado tanto tempo em decorrência de uma lesão no tornozelo, passível de cirurgia. Totalmente recuperado, o atacante de 39 anos não escondeu a emoção após balançar as redes.

– Minha maior felicidade é saber do carinho que os torcedores me deram e meus próprios companheiros. É uma volta para fazer um grande ano e ajudar o CSA a retornar à Série A. É uma volta gratificante, minha família me ajudou bastante. Estou feliz só por ter voltado a jogar futebol. Era uma fratura muito difícil. Esse é um dos jogos mais importantes da minha carreira.

PUBLICIDADE

Diante da lesão do atacante, o CSA optou por renovar seu contrato até o fim de abril, e decidiu que, se ele corresponder dentro das quatro linhas, o vínculo pode ser ampliado para o restante da temporada.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Eduardo Baptista elogiou Alecsandro e a sua força de vontade em retornar aos gramados.

– A minha relação com o Alec é muito boa. Quando cheguei aqui, eu falei que iria esperar para ele se recuperar, ele treinar. Ele estava um pouquinho ansioso. Ele vem trabalhando. O Alec é isso daí, numa oportunidade, ele atacou a bola. Fazia um tempo que a gente não fazia um gol de bola parada. Fizemos. É um cara importante pra gente. Agora, ele tá num retorno, precisa de ritmo, e a gente tá com uma atenção especial pra ele. O abraço de todos é de ver a luta, a superação, para ele poder nos ajudar o quanto antes. Muito em breve ele estará 100% – comentou Baptista, que também trabalhou com Alecsandro no Palmeiras e no Coritiba.

LEIA MAIS: