Home Futebol Alex Santana, Vela, Gignac: 9 golaços que marcaram o fim de semana

Alex Santana, Vela, Gignac: 9 golaços que marcaram o fim de semana

Confira algumas pinturas nos gramados do Brasil e do mundo

Por Lucas Meireles em 02/03/2020 04:32 - Atualizado há 4 anos

Alex Santana comemorando um dos golaços marcados pelo Botafogo
Alex Santana comera o primeiro gol marcado pelo Botafogo na temporada. O volante foi o artilheiro do Alvinegro em 2019 com 10 gols (Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Botafogo de Futebol e Regatas)

O fim de semana que se encerrou neste domingo (01) foi marcando por um grande número de golaço. E o Torcedores elaborou uma lista com pinturas para todos os gostos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um golaço é sempre um golaço, em outras palavras, não importa quem marque ou aonde marque. Seja na Premier League ou no Campeonato Carioca, há sempre a chance de se apreciar uma pintura. Nesta lista temos rostos conhecidos, como por exemplo, Carlos Vela. Mas também jogadores menos badalados, como o brasileiro João Pedro. Além disso, ainda tem um belo gol no Brasileirão Feminino.

Confira a lista abaixo:

Alex Santana (Botafogo 2 x 1 Boavista)

O Botafogo sofreu para vencer o Boavista por 2 a 1, mas o primeiro gol foi um golaço. O volante recebeu um passe de Luiz Henrique na entrada da área e então acertou um chutaço.

NARREI ASSIM O GOLAÇO DO ALEX SANTANA PRO @Botafogo ! Siga os gols também lá no insta: https://t.co/FsHpeFan84 ! Dê o like e o retweet! #botafogo #batenopeito #fogão #alexsantana pic.twitter.com/138mTNrcSc

— Bruno Cantarelli (@cantarellibruno) March 2, 2020

João Pedro (Cagliari 3 x 4 Roma)

O meia João Pedro pode não ser muito lembrado no Brasil, mas o brasileiro tem feito grande temporada na Itália. Diante da Roma, o camisa 10 recebeu um belo lançamento e encobriu o goleiro Pau Lopez.

Marco Ruben (Rosário Central 3 x 1 Arsenal de Sarandi)

O centroavante argentino Marco Ruben marcou uma tripleta na vitória do Rosário Central. No entanto, sem dúvida o segundo foi o mais bonito. Isso porque o ex-atacante do Athletico aproveitou o passe em profundidade e, com um toquinho, então encobriu o goleiro Sappa.

Reinaldo (São Paulo 2 x 1 Ponte Preta)

Diante da Ponte Preta, o lateral-esquerdo Reinado acertou um chutaço para ampliar o placar para o Tricolor Paulista. A finalização, por si só, foi bonita, entretanto, vale destacar o lindo toque de calcanhar do meia Vitor Bueno.

Gegê (Brasil de Pelotas 1 x 0 Novo Hamburgo)

Gegê foi o grande nome da vitória do Brasil de Pelotas sobre o Novo Hamburgo pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho. Além disso, o meia revelado pelo Botafogo ainda acertou um chutaço de bem longe.

⚫️? Gol do Brasil!!!! Gegê abre o placar no Bento Freitas aos 29 minutos.

Brasil 1 x 0 Novo Hamburgo pic.twitter.com/zLWMR6Awgo

— Rafa ✌? (@rafinhadtavares) March 1, 2020

Raul Jiménez (Tottenham 2 x 3 Wolverhampton)

Este talvez seja o gol mais bonito da lista. Além disso, ainda foi o gol da vitória dos Wolves sobre o Spurs pela Premier League. O atacante mexicano Raúl Jiménez recebeu o passe em profundidade e deixou o marcador no chão enquanto assistia a uma linda finalização de perna esquerda.

Carlos Vela (Los Angeles FC 1 x 0 Miami)

Assim como Jimenez, outro mexicano marcou um lindo gol no fim de semana. O atacante Carlos Vela dominou já tirando do marcador, levou sorte na dividida, mas completou com um belo toque “a la Messi”.

André Pierre-Gignac (Tigres 3 x 0 Pumas)

Assim como Marco Ruben, o francês Gignac também marcou um hattrick no fim de semana. Contudo, o mais bonito, sem dúvida, foi o terceiro. O camisa 10 dos incomparables recebeu o cruzamento e então acertou uma linda bicicleta encobrindo o goleiro.

Larissa (Grêmio 0 x 2 Santos)

Pela quarta rodada do Brasileirão Feminino, as Sereias da Vila venceram o Grêmio fora de casa. Mas o grande destaque foi o golaço marcado pela atacante Laryh. A atacante acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para a goleira adversária.

Oscar Romero (Aldosivi 1 x 3 San Lorenzo)

A vitória do San Lorenzo diante do Aldosivi já parecia decretada. No entanto, ainda havia tempo para o meia paraguaio Oscar Romero fazer um lindo gol. De falta, o irmão gêmeo do ex-corintiano Angel Romero acertou o ângulo do goleiro Luciano Pocrnjic.

Leia Mais

Vinícius Jr herói, Firmino “desaparecido”… Veja como foi o fim de semana dos brasileiros

Exit mobile version