Home Outros Esportes Alguns esportes preferidos dos atores de Hollywood

Alguns esportes preferidos dos atores de Hollywood

Lista trás alguns atores de Hollywood e seus esportes favoritos, que praticam nas horas vagas para ficarem em forma, diariamente

Matheus Silva
Sou estudante de Jornalismo e amante de esportes!

 

PUBLICIDADE

Nem só de fama vive as celebridades de Hollywood, muitos deles quando estão de folga procuram fazer exercícios para manter a saúde em dia, alguns preferem fazer até esportes mais radiciais, confira agora alguns dos esportes preferidos dos atletas de Hollywood:

1 – Jason Statham

Reprodução: Twitter

Antes de ser estrela de Hollywood, o Statham já praticava alguns esportes, dentre eles, saltos ornamentais, uma modalidade que está presente nos jogos olímpicos. Ele já chegou a ser membro da equipe do Reino Unido e competir a nível mundial. Ele não pratica mais a modalidade, porém não deixou o esporte de lado, hoje em dia ele pratica Artes Marciais.

PUBLICIDADE

2 – Tom Hanks

Reprodução: Splash News

Diferente da maioria, Hanks gosta de algo mais calmo, o ator pratica stand up paddle, e ele não pratica sozinho, muitas vezes o ator já foi visto praticando stand up com sua esposa Rita Wilson.

3 – Ryan Reynolds

Reprodução: Splash News

O astro que interpreta o herói tagarela Deadpool, é um maratonista. O ator faz no minímo uma maratona por ano, na foto acima ele estava na maratona de Nova York.

4 – Dwayne Johnson

Reprodução: Twitter

O  “The Rock” já foi jogador de futebol americano, e mesmo depois de se tornar um do atores das telonas, ele não abandonou o esporte e vive publicando fotos nas redes sociais.

5 – Katheryn Winnick

Reprodução: Twitter

A atriz que interpreta Largherta na serie Vikings, pratica boxe e outras artes marciais para manter sua forma na série. Além do boxe ela pratica hipismo e esgrima, todas essas praticas a ajudam a manter seu corpo forte, para ter uma boa performance no seriado.

PUBLICIDADE

6 – Arnold Schwarzenegger

Reprodução: Twitter

Antes de estrelar grandes filmes em Hollywood como “Conan – O Barbaro” e “O Exterminador do Futuro”, Arnold já era um atleta esportivo, e considerado um dos melhores fisiculturistas da história. Apesar da vida dividida entre carreira artística e politica, ele não deixa o esporte de lado.

7 – Chuck Norris

Reprodução: Twitter

Todos os filmes em que ele participa é recheado de ação, mas não é por acaso. Nos anos 60 ele já foi campeão mundial de Karatê em sua categoria. Atualmente ele não pratica mais o esporte, mas só pelo fato dele ter protagonizado vários filmes de ação, vale a pena destacar.

8 – Terry Crews

Reprodução: Twitter

Seu físico não esconde que, antes de se tornar uma estrela de cinema e da TV, Terry tinha um pézinho no esporte. Ele foi jogador profissional de futebol americano, como outros atores, por sete temporadas na NFL. Crews teve passagem pelo Los Angeles Rams, San Diego Chargers e Philadelphia Eagles. Atualmente ele pratica boxe em suas folgas.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

https://www.torcedores.com/noticias/2020/03/dave-clark-doara-cerebro-para-cientistas-encontrarem-cura-para-o-mal-de-parkinson

https://www.torcedores.com/noticias/2020/03/coronavirus-saiba-os-esportistas-que-testaram-positivo