Home Futebol Alisson deve desfalcar o Liverpool em partida que pode dar o título da Premier League

Alisson deve desfalcar o Liverpool em partida que pode dar o título da Premier League

Alisson ficou de fora da convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo contra a Bolívia e o Peru nos dias 27 e 31 de março

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

O Liverpool confirmou, nesta terça-feira (10), que o goleiro Alisson vai ser desfalque no clássico contra o Everton, na próxima segunda-feira (16). O confronto pode dar o título da Premier League aos Reds.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Liverpool lidera a Premier League com 82 pontos, incríveis 25 pontos a mais do que o Manchester City, que tem 57. O time de Guardiola tem uma partida a menos e entra em campo na próxima quarta-feira (11) para encarar o Arsenal. Já no sábado (14), os Citizens encaram o Burnley. Ambas as partidas são em Manchester.

Caso o City não vença seus jogos, e o Liverpool bata o Everton, o time de Klopp vai se sagrar campeão da Champions League pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Alisson desfalcou o Liverpool nas últimas duas partidas, contra Chelseal e Bournemouth. O goleiro também não defendará a meta dos Reds na partida de volta contra o Atlético de Madrid, quarta-feira, pelas oitavas de final da Champions League.

O goleiro de 27 sentiu uma lesão no quadril na semana de treinos antes da partida contra os Blues pela FA Cup. O Liverpool acabou perdendo por 2 a 0 e foi eliminado do torneio.

LEIA MAIS

Alisson treina no CT do Fluminense após folga no calendário do Liverpool

PUBLICIDADE