Home Games Amazon realiza campanha no Japão e exibe o anime de Pokémon gratuitamente

Amazon realiza campanha no Japão e exibe o anime de Pokémon gratuitamente

A empresa decidiu tomar essa providência afim de manter as crianças em suas casas

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A empresa Amazon decidiu criar uma campanha para que as crianças japonesas fiquem dentro de suas casas nesse difícil período envolvendo o coronavírus. Primeiramente, é bom lembrar, que diversas escolas no Japão estão fechadas por conta do problema.  Essas medidas foram tomadas afim de evitar o contágio entre os alunos e familiares.

PUBLICIDADE

Desse modo, a gigante americana decidiu disponibilizar em seu catálogo, as temporadas de Pokémon X & Y, Sun e Moon e até episódios da nova temporada intitulada de Pokémon Animated Series totalmente gratuito. Além do mais, não é preciso ser membro do Amazon Prime para assistir.

Decerto, basta você ter uma conta oficial e baixar o aplicativo do Amazon Prime. Ambos os processos são gratuitos para serem realizados. Desse modo, a empresa está disponibilizando gratuitamente o processo para ajudar a entreter o público infantil que está retiro dentro de suas casas nesse momento. Vale lembrar, que essa ação está sendo realizada apenas no Japão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, o coronavírus no Japão vem chamando bastante atenção do governo. Na última segunda-feira(09) o governo japonês anunciou a possibilidade de acionar o “estado de emergência” contra o surto da doença e um pacote de 4 bilhões de dólares (cerca de R$ 13 bilhões) poderá ser utilizado para combater o vírus no país.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Microsoft revelará mais detalhes do Xbox Series X no dia 18 de março