Home Futebol Carlo Ancelotti alerta para futuro do futebol pós-coronavírus e critica corte de salário: “soluções desatualizadas”:

Carlo Ancelotti alerta para futuro do futebol pós-coronavírus e critica corte de salário: “soluções desatualizadas”:

Para comandante do Everton, no futuro jogadores e treinadores ganharão menos

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O italiano Calo Ancelotti, treinador da equipe do Everton, deu sua opinião a respeito do futuro do futebol pós-coronavírus, alertando para queda das taxas de transferências, diminuição de salários e, consequentemente nos preços dos ingressos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Jogadores de futebol e treinadores ganharão menos e os ingressos custarão menos porque as pessoas terão menos dinheiro. A economia mudará em todos os níveis e precisamos nos preparar.”, alertou Ancelotti, que classificou a medida de cortes salariais como “soluções desatualizadas”. 

PUBLICIDADE

“Soube de cortes salariais, suspensão de pagamentos – eles me parecem soluções desatualizadas e inoportunas. Em breve a economia mudará e, em todos os níveis, os direitos de TV valerão menos. Vamos nos preparar para uma contração geral.”

Segundo o jornal The Sun, os jogadores da Premier League aceitariam reduzir seus salários em até 20% pelos próximos três meses, para ajudar a financiar o fundo de emergência. Caso a temporada seja anulada, os clubes perderão milhões de euros com acordos de televisão.

LEIA MAIS:

Dirigente do Flamengo projeta sucesso de Vinicius Jr e Reinier no Real: “Condições para estar no topo mundial”

PUBLICIDADE