Home Games Após cancelamento da E3, Nintendo busca opções para divulgar lançamentos

Após cancelamento da E3, Nintendo busca opções para divulgar lançamentos

A Nintendo apoiou a decisão da ESA ao cancelar a E3 2020, agora busca opções para seus lançamentos

Por Hugo Zolin em 12/03/2020 16:19 - Atualizado há 2 anos

Jogadores relatam dificuldade em acessar serviços online da Nintendo
Reprodução/Nintendo

Após o cancelamento da E3 2020, anunciado pela ESA, a Nintendo divulgou uma nota oficial apoiando a decisão da organização em cancelar a feira em função do coronavírus (COVID-19). Confira abaico a declaração:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A Nintendo apoia a decisão da ESA de cancelar a E3 deste ano para ajudar a proteger a saúde e a segurança de todos em nossa indústria. Nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros de longa data. Gostaríamos de expressar nossa preocupação e apoio a todas as pessoas afetadas pelo surto de COVID-19 durante este período desafiador. Continuaremos a ser flexíveis e redirecionaremos nossos esforços para outras maneiras de manter nossos fãs atualizados sobre nossas atividades e produtos. Estamos considerando várias maneiras de interagir com nosso público e teremos mais para compartilhar durante o ano”.

Agora, a gigante japonesa afirma que está buscando “várias maneiras de engajar seus fãs”. Isso inclui detalhes sobre os próximos eventos que a entidade irá realizar a partir de agora.

Até o momento, a Nintendo afirmou que irá adotar um modelo de transmissão online, para que expositores e fãs fiquem expostos à contaminação do coronavírus. Além do Nintendo Direct, a desenvolvedora está buscando meios para a divulgação de lançamentos, já que sua principal fonte, E3, foi cancelada.

Vale lembrar que outras empresas, como Ubisoft e Devolver Digital também já estão planejando eventos digitais para divulgar suas novidades. Mas até o momento, apenas a Microsoft oficializou tal evento online, Microsoft Theater.

LEIA MAIS

Valorant: Lançamento contará com 5 personagens gratuitos e outros 5 desbloqueáveis

Anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba receberá jogo para PS4 em 2021

Call of Duty Warzone atinge 6 milhões de jogadores em 24 horas

Exit mobile version