Home Futebol Após Honda, Botafogo perde Carli para duelo contra o Paraná

Após Honda, Botafogo perde Carli para duelo contra o Paraná

Alvinegro carioca fica sem mais um atleta para duelo válido pela Copa do Brasil

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O zagueiro argentino Joel Carli será mais um desfalque do Botafogo para o duelo desta terça-feira (09), contra o Paraná, pela Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos. O desafio será pela Copa do Brasil. O zagueiro teve uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o que justifica a ausência.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Carli não foi titular do Botafogo nos últimos jogos e tem apenas cinco jogos na temporada. Mas recuperou a vaga na última partida contra o Flamengo. Porém, não se destacou na derrota por 3 a 0 para o rival. Ainda não há informações sobre o tempo de recuperação do jogador. Quem atualmente forma a zaga da equipe carioca são os atletas Marcelo Benevenuto e Ruan Renato.

Outro jogador que não vai jogar é Keisuke Honda. O reforço asiático faria a estreia dele pela equipe carioca, mas teve uma febre no final de semana e com isso, a comissão técnica preferiu adiar o primeiro jogo do primeiro jogador japonês pelo Botafogo. Assim, o atleta deve jogar no próximo domingo, contra o Bangu, também no estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

CHICHARITO ESTREIA NA MLS COM EMPATE: “O IMPORTANTE É COMO TERMINA”