Home Futebol Apresentado no Inter, Saravia se empolga com Gre-Nal: “É um dos maiores do Brasil”

Apresentado no Inter, Saravia se empolga com Gre-Nal: “É um dos maiores do Brasil”

Lateral-direito voltará a ser comandado por Coudet, com quem trabalhou no Racing

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta quinta-feira o Internacional apresentou oficialmente o lateral-direito Saravia. O jogador se mostrou motivado em voltar a trabalhar com Eduardo Coudet, que já foi seu treinador no Racing, não se arriscou no português, mas acredita que “colônia hermana” facilite a sua adaptação ao clube e ao futebol brasileiro. Saravia mostrou também muita motivação em disputar a Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Ao lado do vice de futebol Alessandro Barcellos e do executivo Rodrigo Caetano, Saravia foi apresentado logo após realizar seu primeiro treino com o restante do elenco colorado.

“Muito importante ter falado com ele (Coudet). Comentou dos objetivos, da forma de trabalhar, que eu conheço. Fiquei muito contente. Por sorte, pudemos fechar e hoje estou aqui – disse o lateral, que volta a trabalhar com treinador dos tempos de Racing. –Ter vários argentinos e o treinador são importantes. Fica mais fácil para me adaptar. Quero ajudar o Inter a alcançar o mais alto possível”, disse Saravia.

PUBLICIDADE

O jogador que disputou a Libertadores pelo Racing em 2018, definiu a competição como “muito especial” e mirou a conquista do torneio continental.

“É uma competição à parte, muito dura. Para os argentinos, é muito especial. É um dos torneios mais duros que temos. Faremos todo o possível para chegar ao mais alto possível.”

Ainda aguardando a regularização para poder estrear, o jogador demonstrou saber da importância do jogo contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho e às vésperas do Gre-Nal pela Libertadores, Saravia mostrou conhecimento sobre o tamanho do clássico.

“Treinava no Porto com regularidade e estou bem. Temos um jogo muito importante no final de semana. Mas, sejamos sinceros, fala-se muito do clássico. É um dos maiores do Brasil. Quero estar preparado”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Belgrano, da Argentina, Saravia atuou por Racing e Porto e terá no Internacional o seu quarto clube na carreira. O lateral ainda jogou pela Seleção Argentina em nove oportunidades, duas em solo brasileiro, na disputa da Copa América 2019.

Leia mais

Pedro Raul volta a treinar às vésperas do clássico contra o Flamengo

PUBLICIDADE