Home Mídia Esportiva Apresentador do Globo Esporte chora na sua despedida ao vivo

Apresentador do Globo Esporte chora na sua despedida ao vivo

Victor Andrade, do Globo Esporte GO, se emocionou durante sua despedida

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornalista Victor Andrade se emocionou no final do Globo Esporte GO desta segunda-feira (2). Durante a sua apresentação na TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, o apresentador chorou ao revelar que seria seu último programa na emissora. Ele agora fará parte da Globo Nordeste e vai trabalhar em Recife.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nossa despedida hoje é especial. Eu recebi um convite da Globo para ser repórter no Recife. Estou muito feliz com a oportunidade. Mas o coração desse goiano aqui também está apertado, pode ter certeza”, disse o apresentador bastante emocionado.

“A emissora me permitiu conquistar coisas que eu jamais imaginava na vida. Coberturas nacionais, grandes amizades, histórias marcantes… Comecei minha carreira em Itumbiara, passei por Rio Verde até chegar na Capital. Sou muito grato a todas as oportunidades que tive. Prometo que não vou desaparecer. Vocês vão continuar me vendo na programação do Globo Esporte”, completou. (Veja o vídeo da emoção do apresentador aqui)

PUBLICIDADE

Com a saída de Victor Andrade, a apresentação do Globo Esporte GO será comandada pela apresentadora Karla Izumi. Ela comanda o programa já nesta terça-feira (3).

“Espero continuar contando com a audiência de todos. Victor Andrade é um craque mesmo, mas o esporte da TV Anhanguera vai continuar mantendo a pegada de sempre, com informação, entretenimento, bastidores… Galera da várzea, estamos juntos!”, disse ela ao receber o bastão do apresentador.

LEIA MAIS: