Home Mídia Esportiva Apresentadora do Globo Esporte é afastada após âncora sentir sintomas de coronavírus, diz colunista

Apresentadora do Globo Esporte é afastada após âncora sentir sintomas de coronavírus, diz colunista

Emissora fará um rodízio na redação 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

A apresentadora do Globo Esporte do estado de Goiás, Karla Izume, foi afastada pela emissora apos sentir sintomas do COVID-19, segundo o colunista Léo Dias, do portal UOL. O colunista ainda disse que este já é o quarto caso suspeito de apresentadores da Globo no estado, sendo três apresentadores e um repórter.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Karla Izume assumiu o GE de Goiás no início deste mês, ao substituir o agora repórter da Globo News, Victor Andrade. Além de Karla, o apresentador principal da emissora, também foi um dos afastados, após sentir febre e tosse, mas o departamento médico da Globo já liberou sua volta.

PUBLICIDADE

Em sua coluna, Léo Dias também informou que qualquer funcionário que sentir algum sintoma, automaticamente ficará afastado da redação de 7 a 14 dias e caso dê algum teste positivo, provavelmente todos entrarão em quarentena os programas sairão do ar.  Nesta segunda-feira (23) a emissora passou a fazer rodízios na redação, onde metade trabalha uma semana e outra metade na semana seguinte.

LEIA MAIS:

7 jogadores famosos que foram para a China e decepcionaram

PUBLICIDADE