Aproveitamento de Jesus, coronavírus e mais notícias do Flamengo nesta quinta-feira (19)
Veja o que rolou em mais um dia de quarentena do Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
Nesta quinta-feira (19), o dirigente do Flamengo contaminado pelo coronavírus se manifestou em relação ao seu quadro, Jorge Jesus agradeceu o apoio dos fãs e mais. Além disso, o clube ressaltou o aproveitamento do português à frente do time no Maracanã.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jorge Jesus tem aproveitamento impressionante no Maracanã
Jorge Jesus segue invicto no Maracanã. A última partida do Flamengo no estádio foi pela Taça Rio, no sábado passado, quando o time rubro-negro derrotou a Portuguesa por 2 a 1. O treinador foi contratado pelo Flamengo em junho de 2019 e já conquistou cinco títulos. O Brasileirão e a Copa Libertadores em 2019, e a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-americana neste ano.
Jesus temeu queda rápida no Flamengo, mas hoje vive sem agente: “Estou em outro patamar”
O sucesso do treinador Jorge Jesus no Flamengo desde o segundo semestre do ano passado poderia ter sido evitado por causa da fama de quedas rápidas dos profissionais no Brasil. Em entrevista ao canal do ídolo rubro-negro Zico, no Youtube, o português afirmou que temeu um retorno semanas depois a Portugal.
Com coronavírus, dirigente do Flamengo faz apelo, diz que “quadro é seríssimo” e revela que foi dispensado de hospital em primeira consulta
Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, fez um apelo em uma rede social nesta quinta-feira (19) para que todos respeitem a quarentena. O dirigente rubro-negro foi um dos primeiros casos registrados oficialmente no Brasil.
Jorge Jesus agradece após teste para coronavírus dar negativo
Após testar positivo leve para o novo coronavírus, o treinador Jorge Jesus ficou de quarentena a espera de novos testes. Nesta quarta-feira, o resultado de um terceiro deu negativo, conforme divulgado pelo Flamengo. O técnico usou as redes sociais para falar sobre o resultado e agradecer pelo apoio que recebeu no tempo em que ficou em quarentena em seu apartamento.
Com Gabigol, Nenê e Willian, veja artilharia do futebol entre os times da Série A
O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, é o único atleta entre os times do Brasileirão Série A que já superou a marca de 10 gols na atual temporada, que está interrompida devido ao coronavírus. Artilheiro do Campeonato Carioca com 8 gols, Gabigol também balançou as redes na Supercopa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana, se posicionando como principal goleador do futebol brasileiro até o momento.

