Home Futebol Arão se irrita com pergunta de jornalista sobre Thiago Maia: “Pelo amor de Deus”

Arão se irrita com pergunta de jornalista sobre Thiago Maia: “Pelo amor de Deus”

Jogador não gostou de uma pergunta feita depois da vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Willian Arão ficou irritado com a pergunta de um jornalista durante entrevista na zona mista após a vitória do Flamengo sobre o Botafogo neste sábado (7), pela Taça Rio. Ao ser questionado sobre uma possível disputa de posição com Thiago Maia, o volante deu uma resposta “atravessada”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Como é que eu vou torcer pro cara errar? Como que eu vou torcer contra o cara? O incentivo é que ele faça o melhor jogo. Vou torcer para o cara fazer o melhor jogo dele. Aqui não existe deslealdade não, pelo amor de Deus. Você acha que eu vou chegar para o cara e falar ‘tomara que ele erre, tomara que a gente perca e eu jogue?’ Isso não existe. Eu torço para que ele faça o melhor jogo possível. E se ele for melhor em campo e novo, que seja para o bem do Flamengo. Que todo mundo jogue bem e que a gente ganhe. No final das contas, quando chegar lá – que é o que a gente quer -, em dezembro, para a final, vai estar todo mundo lá apto também. E aí vai ser escolha do Mister”, disse o jogador.

Arão foi expulso na da final da Recopa Sul-Americana e pegou duas partidas de suspensão da Copa Libertadores. Por conta disso, o volante não esteve em campo na vitória contra o Junior Barranquilla, na estreia da competição, e desfalcará o rubro-negro carioca novamente na partida da próxima quarta contra o Barcelona de Guayaquil. Dessa forma, Thiago Maia deve ser titular no jogo.

PUBLICIDADE

“Eu quero que todo mundo jogue bem. Não só ele como todo mundo que está entrando. Apesar e o Thiago ser da mesma posição, eu torço por ele também e muito feliz por todos aqueles que entraram e deram conta o recado. Vitinho também, Michael também, enfim, todos esses”, completou Arão.

LEIA MAIS: