Home Games Assassin’s Creed Unity foi o jogo mais vendido em parte do mundo em fevereiro

Assassin’s Creed Unity foi o jogo mais vendido em parte do mundo em fevereiro

Vendido a um centavo na Coreia do Sul e na Indonésia, Assassin’s Creed Unity conquistou números espetaculares no mês passado

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Números apresentados pelo EMEAA colocaram Assassin’s Creed Unity como o jogo mais vendido em grande parte do mundo. De acordo com a pesquisa, Europa, Oriente Médio, Áfria, Austrália e Ásia foram os principais responsáveis por manter o jogo da Ubisoft em alta durante o mês de fevereiro.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Um dos principais motivos para o sucesso do jogo de 2014 foi uma promoção disponível para lojas da Coreia do Sul e na Indonésia. De acordo com a própria Ubisoft, Assassin’s Creed Unity estava à venda na Steam por apenas um centavo nesses dois países.

PUBLICIDADE

Com isso, o título conseguiu empurrar outro jogo de sucesso, e tão antigo quanto, para a segunda posição. Isso porque Grand Theft Auto 5, chamado carinhosamente de GTA 5, terminou no segundo lugar do pódio. Por fim, FIFA 20 foi o jogo mais recente presente na lista divulgada pela EMEAA. O jogo ficou em terceiro lugar entre os mais vendidos do mês de fevereiro.

LEIA MAIS

Data de lançamento de Minecraft Dungeons pode ter sido revelada

Capcom confirma chegada da demo de Resident Evil 3 Remake

PUBLICIDADE