Home Futebol Atacante brasileiro quer jogar na seleção de Portugal e sonha em atuar no Corinthians

Atacante brasileiro quer jogar na seleção de Portugal e sonha em atuar no Corinthians

Paraense, atacante é o 3º artilheiro do Campeonato Português, com 10 gols. Há 6 anos em Portugal, pode ter nacionalidade lusitana

Thiago Peruch
Colaborador do Torcedores.com.

Com 10 gols no Campeonato Português, Sandro Lima é o artilheiro do Gil Vicente na Liga. O atacante, nascido no Brasil, tem direito a nacionalidade portuguesa e exercerá esse benefício.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Globoesporte.com, o brasileiro de 29 anos quer jogar na seleção de Portugal. O atacante ocupa a 3ª posição, empatado com outros dois jogadores, alimentando o sonho de ser convocado quando providenciar a nacionalidade lusitana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Em relação a seleção, claro que tenho vontade, como todo jogador. Queria pela Seleção Brasileira, mas infelizmente não é possível, então quero, sim, de jogar pela seleção de Portugal. Mas Deus sabe de todas as coisas, se for da vontade Dele, ficarei feliz”, contou.

PUBLICIDADE

Mas enquanto o passaporte português não é expedido, Sandro alimenta o desejo de atuar pelo Brasileirão. Além disso, por ter nascido em Belém, atuaria no futebol paraense.

“Têm dois times que acompanho bastante [no Brasil] que é Corinthians e Grêmio. Se tivesse oportunidade em algum clube desses, iria com prazer, mas gostaria de jogar no Corinthians. Queria um dia jogar pelo Paysandu. Meu pai é doente [pelo clube]”, falou.

O Gil Vicente, time de Sandro Lima, está na 10ª posição do Campeonato Português, com 8 pontos atrás do Rio Ave, último time antes da zona de classificação para a Liga Europa.

LEIA MAIS:

Rodada do fim de semana do Campeonato Português será disputado com portões fechados

PUBLICIDADE

Pedrinho passa nos exames médicos e Benfica quer que brasileiro “nem volte” ao Corinthians, diz jornal

Só uma vitória e time ameaçado: o fim de semana dos grandes no Paulistão