Home Extracampo Atacante do Vitória, Vico, nega declaração polêmica e imprensa comprova com divulgação do áudio

Atacante do Vitória, Vico, nega declaração polêmica e imprensa comprova com divulgação do áudio

Na noite desta quinta-feira (5), Vitória garantiu a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, ganhando por 3 a 1 sobre o Lagarto

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

O atacante Vico, autor de dois gols no triunfo de 3×1 do Vitória sobre o Lagarto, no estádio do Barradão, ainda em meio a euforia pela classificação para próxima fase da Copa do Brasil, concedeu uma entrevista à rádio baiana Metrópole FM ainda no gramado.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o prêmio concedido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dá a equipe que se classifica para etapa seguinte da competição, em torno de 1,5 milhão, o jogador sem papas na língua falou sobre atrasos de salários e se mostrou solidário aos funcionários que estão nessa situação.

“Graças a Deus, porque agora o presidente vai poder também honrar nossos salários, principalmente com os funcionários, que não estão em dia. A gente sabe o quanto é difícil para eles ficar sem receber. Para nós também. Agora é só esperar a CBF fazer a TED.”

PUBLICIDADE

Até aí nada demais, já que o atacante mostrou uma empatia com as pessoas que trabalham além dos gramados. No entanto, após a divulgação de uma matéria no Instagram com os dizeres dele na entrevista, Vico negou ter dado tais declarações e ainda acusou ser montagem.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Em momento nenhum falei isso, montagem maldosa da mídia, sempre exaltei nosso presidente! Tanto que nossos salários estão em dia!”

Vico Vitória

Diante dessa situação, o presidente Paulo Carneiro, acabou por mostrar-se indignado com à imprensa e usando uma matéria do site Arena Rubro Negra como exemplo compartilhou o print em um grupo de Whatsapp disparou:

PUBLICIDADE

“Essa nota é literalmente mentirosa. O clube está em dia com seus atletas do time principal. Amanhã tomaremos as medidas cabíveis”.

Acontece que na manhã desta sexta-feira (6), o áudio completo da entrevista com o atacante Vico foi divulgado por um perfil e é o mesmo divulgado tanto pelo repórter Renan Pinheiro da TV Bahia/SporTV, quanto pela rádio Metropóle FM.

https://twitter.com/pauloovelha_/status/1235939558191218688?s=09