O Atlético de Madrid já vai se preparando para a provável saída de Diego Costa ao final desta temporada para a MLS. Com interesse do Inter Milan, o hispano-brasileiro deve dar adeus à Espanha e o time de Diego Simeone já buscou informações sobre o atacante polonês do Napoli Arkadiusz Milik para recompor o setor ofensivo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após as tentativas frustradas de não conseguir contratar Cavani e Rodrigo, a diretoria colchonera entende que é importante contratar Milik para entregar a peça que Diego Simeone pediu. Com a provável saída de Diego Costa que também já não vive um bom momento, o polonês chegará para bater de frente com a titularidade de Morata que também não vem tendo tanta eficiência no esquema tático.
Outro fator que pode favorecer a chegada de Milik é que a próxima janela é a última para que o jogador seja negociado pelo Napoli. Com contrato até junho de 2021, Milik poderá assinar um contrato sem custo nenhum para o Atlético de Madrid. Com o atacante avaliado em 40 milhões de euros, a diretoria da equipe deve conseguir reduzir o valor já que os espanhóis são os principais interessados em contratar o jogador que ao saber do interesse de Diego Simeone já confirmou que não renovará com os italianos.
Milik chegou ao Napoli em 2016 após negociação com o Ajax e disputou 109 jogos com 46 gols e 5 assistências. Nesta temporada, o polonês tem feito novamente um bom ano e balançou as redes 12 vezes em 22 partidas.
LEIA MAIS:
Barcelona monitora nova promessa argentina de 18 anos
Quique Setién vive pior momento no Barcelona e é questionado por jogadores, diz rádio

