Home Futebol Bahia entrará com recurso na FBF contra arbitragem do clássico Ba-Vi

Bahia entrará com recurso na FBF contra arbitragem do clássico Ba-Vi

O Bahia fez o dever de casa e bateu o arquirrival por 2 a 1 em pleno o estádio do Barradão, no primeiro clássico BA-VI no Campeonato Baiano

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Todo clássico sempre tem muitas provocações e polêmicas, seja envolvendo torcedores, jogadores ou juiz. E a questão agora é sobre o último item citado, a diretoria do Bahia garantiu que tomará medidas contra a arbitragem da partida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com a postagem feita no Twitter, Vítor Ferraz, vice-presidente do Esquadrão de Aço vice-presidente tricolor, o time fará uma representação contra o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos e contra o assistente Alessandro Matos, responsáveis pelo apito no clássico BA-VI.

“Falei ontem durante a partida ao presidente da FBF e nas rádios logo após o jogo: independente do resultado, a arbitragem do BAVI foi desastrosa. Erros grosseiros, descontrole da parte disciplinar e inobservância das regras. Representaremos contra o Árbitro e Alessandro Matos”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado positivo deste domingo (1), o Bahia chega aos 14 pontos e garante a liderança isolada da competição estadual. O time de transição voltará a campo no próximo domingo (08), contra o Doce Mel, às 16h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Meia-atacante do Bahia, Arthur Rezende, comemora o gol da virada

Jogos na Copa do Nordeste e Baianão, confira a tabela do Bahia no mês de março

Bahia estreará contra o Botafogo no Brasileirão 2020; confira a tabela de jogos completa

PUBLICIDADE