Home Futebol Barcelona abre espaço para contratar Neymar e Lautaro, diz jornal

Barcelona abre espaço para contratar Neymar e Lautaro, diz jornal

Neymar segue sendo especulado para voltar ao clube espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou nesta quarta-feira que “Neymar , 150 milhões de euros, e Lautaro Martínez , 111” são as prioridades do Barcelona para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação ainda cita que o clube já tem dois jogadores de países fora da Europa e que um deles teria que sair por conta do limite de jogadores de outras regiões. Os dois são o brasileiro Arthur e o chileno Arturo Vidal. Sendo que o segundo tem boas ofertas do futebol italiano.

Apesar dos rumores da saída de Lautaro da Inter de Milão, o argentino Javier Zanetti, vice-presidente do clube italiano, jogou água fria nas especulações afirmando que o jogador faz parte dos planos do futuro do clube.

PUBLICIDADE

“Acho que o futuro de Lautaro ainda está na Itália. Estamos muito felizes com ele e ele também está feliz na Inter. Entre os jogadores que surgiram recentemente, ele é certamente um dos melhores. Ele tem apenas 22 anos e já consegue coisas extraordinárias com a Inter, assim como com a equipe argentina”, disse Zanetti á ‘Radio Continental’.

Vivendo um bom momento no PSG após a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, Neymar segue sendo ligado ao clube espanhol. Vale lembrar que o brasileiro tentou voltar ao Barcelona na janela passada, mas o clube francês não aceitou nenhuma das ofertas feitas pelos catalães.

A novela sobre a uma possível volta do camisa 10 brasileiro ao Barcelona segue.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE