Home Mercado da Bola Barcelona e Real Madrid monitoram joia do Espanyol, afirma site

Barcelona e Real Madrid monitoram joia do Espanyol, afirma site

Joia do Espanyol é vista com apreensão pelos gigantes espanhóis, mas também por outros clubes ao redor da Europa; saiba mais

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Barcelona e Real Madrid estão de olho na joia do Espanyol, Nico Melamed, de apenas 18 anos. As informações foram confirmadas pelo ‘Mundo Deportivo’, da Espanha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Recém promovido ao profissional do clube, o meio-campista é visto como uma grande promessa da base do Espanyol. O clube tenta blindar o jovem, mas não será fácil.

PUBLICIDADE

Melamed estreou no time profissional durante partida na Liga Europa, o que foi suficiente para abrilhantar o radar os concorrentes à contratação do meia.

O Mundo Deportivo detalha a participação da joia espanhola nas categorias de base da seleção. Ele tem sido convocado com frequência no elenco nacional.

“O catalão é regular nas convocatórias das categorias inferiores da equipe espanhola e, com a subsidiária do Espanyol , disputou 26 jogos nesta temporada, nos quais marcou 7 gols”, disse a publicação.

Joia do Espanyol tem interesse além de Barcelona e Real Madrid

Segundo o jornal ‘The Sun’, outro clube também está de olho no espanhol. O veículo britânico informou o interesse do Chelsea em Melamed.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o time de Londres poderia se adiantar ao Barcelona e Real Madrid, e garantir o pagamento da cláusula de rescisão do atleta avaliada em oito milhões de euros.

LEIA MAIS: Shevchenko iguala coronavírus a desastre humanitário: “Parece Chernobyl”

NEYMAR ‘fura’ quarentena do coronavírus para treinar no Rio de Janeiro; veja!