Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Para fazer caixa, Barcelona coloca Umtiti no mercado e zagueiro pode ser vendido na próxima janela, diz jornal

Para fazer caixa, Barcelona coloca Umtiti no mercado e zagueiro pode ser vendido na próxima janela, diz jornal

Zagueiro pode ser usado para abastecer os cofres do Barcelona e viabilizar novas contratações

Por Bruno Romão em 16/03/2020 12:11 - Atualizado há 2 anos

Barcelona pode vender Umitti.
Zagueiro foi colocado no mercado pelo clube.

De acordo com o jornal “SPORT“, Samuel Umtiti foi colocado no mercado pelo time catalão.  Como o francês segue valorizado na Europa, e seu contrato vai até 2023, sua possível venda irá render uma boa quantia ao clube. Como contratações de peso são estudadas para a próxima janela, o defensor foi o escolhido para ser negociado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário cita que o zagueiro esteve perto de sair no último período de contratações. Porém, como ainda se recuperava de lesão, houve um certo receio por parte dos interessados em apresentar uma proposta. Agora, como está recuperado e vem atuando com regularidade, a diretoria crê que é o momento certo para acertar a transferência do jogador.

A renovação de Umtiti foi acertada em 2018, com uma cláusula de rescisão estipulada em 500 milhões de euros. Naturalmente, este valor não será pago por nenhum clube. No entanto, a intenção é que propostas cheguem ao clube, para depois ser decidido qual será aceita.

Apesar de ter sido utilizado por Quique Setién nos últimos jogos, o treinador teria dado a aval para a venda ocorrer. O espanhol está ciente do projeto da diretoria, e mesmo com o zagueiro sendo um nome que lhe agrada, o melhor caminho seria sua saída.

Por fim, é citado que o Manchester United seria a equipe mais interessada em contratar Umtiti. Dessa forma, o barça estipulou obter um lucro de 130 milhões de euros, já que ele foi contratado por € 25 milhões junto ao Lyon.

LEIA MAIS

Exit mobile version