Bastidor revelado por Romildo, projeção para o Gre-Nal e mais: as notícias do Grêmio desta quinta (12)
Cinco notícias do Grêmio desta quinta-feira, 12 de março de 2020
Quinta-feira é um dia especial para o Grêmio. Hoje à noite o Tricolor terá um duelo importante pela Copa Libertadores da América. Pela primeira vez na história, o time gremista vai encarar o maior rival, o Internacional, na maior competição sul-americana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Hoje, as notícias relacionadas ao clube dão total atenção ao jogo que acontecerá na Arena às 21h no horário de Brasília. Além do clássico, outros assuntos importantes também foram noticiados como por exemplo um bastidor revelado pelo presidente Romildo Bolzan.
As notícias do Grêmio desta quinta-feira
Vice de futebol do Grêmio pede atenção no Gre-Nal: “Nos destalhes”
Paulo Luz pede atenção máxima para o clássico desta quinta-feira mesmo que a partida seja disputada na Arena.
Por impasse do show do Metallica, Bolzan revela que teve conversa com o presidente do Inter
Mandatários não querem a apresentação da banda em seus estádios o que está gerando um imbróglio. Show acontecerá no dia 21 de abril em Porto Alegre.
Ídolos de Grêmio e Inter projetam o primeiro Gre-Nal da história da Libertadores que será disputado nesta quinta-feira. Confira o que disseram Galatto e Gabiru.
Linhas vão operar tanto na ida para a Arena quanto na volta do estádio. Veja qual ônibus pegar e também os pontos de partida.
Grêmio x Internacional é exclusivo do Facebook. saiba como assistir ao Gre-Nal 424
Primeiro Gre-Nal da Libertadores será pela internet. Siga o passo a passo para assistir o duelo desta quinta-feira.

