Home Mídia Esportiva BBB 20: Andre Henning ‘narra’ eliminação de Daniel: “A anta enjaulada está fora”

BBB 20: Andre Henning ‘narra’ eliminação de Daniel: “A anta enjaulada está fora”

André Henning narrou a eliminação de Daniel como se estivesse narrando um jogo de mata-mata da Champions League e fez a alegria dos torcedores na web

Por Danielle Barbosa em 25/03/2020 08:09 - Atualizado há 2 anos

Andre Henning
Reprodução

Sem futebol no Brasil e nos principais países da Europa, os brasileiros estão estão aproveitando o BBB 20 como distração, e nesta terça-feira (24) a eliminação do Daniel, com nada menos que 80,82% de rejeição levou a torcida ao delírio. Nas redes sociais, o narrador André Henning, do Esporte Interativo, acostumado a narrar Champions League, aproveitou para dar voz a saída do brother.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Através de uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, André Henning narrou a saída de Daniel. “O bebezão, o filho da Marcela, a anta enjaulada… tá fora. Tchau! E agora? São cenas fortes Brasil. São cenas fortes. Essa cena que muita gente imaginou que nunca fosse acontecer, são muito burros. O Brasil inteiro está vendo. Acabou! Acabou! Vai sair de uma quarentena para outra. E agora a pergunta que fica, qual será o futuro da creche da Marcela?”, diz o narrador.

LEIA MAIS:
Após adiamento, Petrix, do BBB 20, sonha em participar da Olimpíada em 2021: “Agora as coisas estão todas abertas”

Exit mobile version