Home Futebol BBB 20: Com recado e meme, jogadores do Flamengo e Vinicius Jr. vibram com escapada de Prior do Paredão

BBB 20: Com recado e meme, jogadores do Flamengo e Vinicius Jr. vibram com escapada de Prior do Paredão

Atletas estão curtindo o BBB durante a paralisação do futebol por causa do coronavírus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Jogadores do Flamengo usaram as redes sociais para comemorar a escapada de Felipe Prior do Paredão do BBB deste domingo (22). O participante levou a melhor na prova bate e volta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gabigol, por exemplo, escreveu no Twitter um recado para a mãe do participante do programa: “Mãe do Prior, nem te conheço… Mas, já te amo, tá? Lave as mãos e se cuida, beijo! Boa noite”.

Outros dois jogadores do Flamengo usaram a rede social para comentar sobre o programa da TV Globo: Everton Ribeiro e Pedro. O meia brincou sobre o método de Prior para poder escapar do Paredão: “Minha mãe mandou Nunca errou!”.

Enquanto Pedro deixou claro que tanto faz quem dos emparedados seja eliminado. Daniel, Ivy e Flayslane disputam a permanência no programa.“Ele é teimoso, mas joga y joga! Agora tanto faz quem sai”, escreveu.

Já Vinicius Jr., ex-Flamengo e atualmente no Real Madrid, também demonstrou que está acompanhando o BBB e torcendo por Felipe usando um meme. Na postagem, feita no Stories do Instagram, ele escreveu que é #TeamPrior.

Reprodução/Instagram

Os jogadores do Flamengo e Vinicius Jr. estão em suas casas esperando o fim das paralisações no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: