Home Futebol BBB 2020: 5 perfis de futebol nas redes sociais para companhar durante fim do reality show

BBB 2020: 5 perfis de futebol nas redes sociais para companhar durante fim do reality show

Edição de 2020 do Big Brother Brasil atraiu grande atenção dos amantes do futebol e grandes nomes aparecem para aumentar a interatividade em tempo de pandemia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Sem partidas por conta do isolamento para evitar o coronavírus pelo mundo, os apaixonados por futebol tem um nova missão nas redes sociais: comentar tudo sobre o Big Brother Brasil. Com grande apoio aos integrantes Felipe Prior e Babu, alguns perfis das redes sociais ligados ao mundo da bola acabam chamando a atenção.

PUBLICIDADE

 

Na internet, algumas pessoas vem atraindo muitos seguidores e gerando ainda mais repercussão para o maior reality show do país. Apesar de não agradar o público comum do BBB, os futebolistas vêm dominando as votações para sair do programa e tendo grandes repercussões em cada comentário.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores separou cinco perfis das redes sociais ligadas ao futebol para você acompanhar e se divertir durante a reta final do BBB 2020:

Gabigol – atacante do Flamengo

Apoiador de Babu e Prior, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é o principal atleta que comenta esta edição do programa. Além de Neymar, Richarlison, Pedro e outros atletas brasileiros fazerem comentários sobre o BBB, o camisa 9 do Flamengo vem sendo o destaque nas redes sociais.

Legadão da Massa – perfil de memes sobre futebol

PUBLICIDADE

Assim como todo assunto na internet, sempre há um perfil que gera muitos memes. Apesar de ser focado no futebol, o perfil Legadão da Massa vem tendo grande alcance por conta de vídeos e comentários sobre esta edição do Big Brother Brasil.

André Henning – narrador da TNT e Esporte Interativo 

https://twitter.com/AndreHenning/status/1242654130075770881

Marcado recentemente pela narração do gol de Cristiano Ronaldo contra a Juventus, André Henning vem atraindo grande público após narrar, no Instagram, a vitória de Felipe Prior em uma prova do líder. Na última terça-feira, o narrador fez uma live para acompanhar a eliminação de Daniel, que não era muito querido pelo mundo do futebol no BBB.

PUBLICIDADE

Richarlison – atacante do Everton

PUBLICIDADE

Outro ilustre jogador brasileiro que vem acompanhando essa edição do Big Brother é o atacante da seleção brasileira e do Everton, Richarlison. O jovem atleta também faz parte dos que apoiam Felipe Prior e Babu, e comemorou as saídas de Pyong Lee e Daniel nos últimos dois paradões.

Casimiro – comentarista do SBT e apresentador no Esporte Interativo

https://twitter.com/Casimiro/status/1242650326982942720

Já marcado por brincadeiras no cenário futebolístico, Casimiro se destaca com comentários sobre esta edição do Big Brother. Com muito humor, ele traz vídeos do PPV e brinca sobre tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

BBB 20: Andre Henning ‘narra’ eliminação de Daniel: “A anta enjaulada está fora”

Saída de Daniel do BBB 20 é “narrada” por Rômulo Mendonça e “comentada” por Zé Boquinha e PVC

PUBLICIDADE