Home Futebol Boa Esporte x Cruzeiro: veja as prováveis escalações do jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil

Boa Esporte x Cruzeiro: veja as prováveis escalações do jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil

Duelo mineiro irá decidir qual clube de Minas irá avançar a terceira fase do torneio nacional

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Boa Esporte x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), em Varginha, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo mineiro irá definir quem será representando Minas Gerais no torneio nacional e irá receber gorda premiação.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Embalado por dois jogos de invencibilidade, o Boa Esporte está de olho na premiação de R$ 1,5 milhão ao classificado e tem apenas uma dúvida para a partida.

PUBLICIDADE

O volante Nonoca é pertencer ao Cruzeiro e tem cláusula que impede de jogar contra a Raposa. Entretanto, caso o time de Varginha queira escalá-lo, terá de efetuar o pagamento da multa de R$ 500 mil para o atleta entrar em campo.

Assim, o provável Boa Esporte para o jogo tem Renan Rocha; Yuri, Wesley, Henrique Moura e Ferreira; Caio Cesar (Nonoca); Carlinhos, Claudeci e Cesinha; Leo Goteira e Jefferson.

Do lado da Raposa, que também mira a premiação já que está com grave crise financeira, o técnico Adilson Batista fechou treino para fazer mistério. Porém, segundo o site Gazeta Esportiva, deve ter apenas uma mudança no time titular.

O lateral-direito Edilson volta a equipe após perder o último jogo do Campeonato Mineiro por suspensão. Já o volante Edu, expulso no duelo da Raposa com o São Raimundo-RR na primeira fase, está fora do duelo.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Edilson, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno.

SEGUNDO DUELO NO ANO

Boa Esporte e Cruzeiro já se enfrentaram em 2020 e deu vitória da Raposa. Em duelo do Campeonato Mineiro, a Celeste não tomou conhecimento do time de Varginha e venceu pelo placar de 2 a 0.

CURIOSIDADE

Boa Esporte e Cruzeiro ainda não venceram na atual edição da Copa do Brasil. A Raposa avançou de fase com empate por 2 a 2 com o São Raimundo, enquanto o Boa também ficou na igualdade de marcador por 1 a 1 com o Vilhenense.

REGULAMENTO

O vencedor do confronto dentro dos 90 minutos irá garantir a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Caso haja empate, por qualquer número de gols, a decisão de quem será o classificado para a terceira fase do torneio sairá dos pênaltis.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
BOA ESPORTE x CRUZEIRO

Local: Estádio Melão, Varginha, MG
Data: 04 de março de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

BOA ESPORTE: Renan Rocha; Yuri, Wesley, Henrique Moura e Ferreira; Caio Cesar (Nonoca); Carlinhos, Claudeci e Cesinha; Leo Goteira e Jefferson
Técnico: Nedo Xavier

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno
Técnico: Adílson Batista

LEIA MAIS
Atlético MG x Cruzeiro: PM explica que proibição da letra B no clássico, vale apenas para Torcidas Organizadas
Mercado da bola, Copa do Brasil e mais; veja o que rolou nesta terça (03) no Cruzeiro
Mercado da Bola: Agente revela procura do Atlético por Dedé, do Cruzeiro