Home Futebol Botafogo-SP x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO do Paulistão

Botafogo-SP x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO do Paulistão

Em duelos opostos, Botafogo x São Paulo medem forças em Ribeirão Preto

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela nona rodada do Campeonato Paulista, Botafogo-SP x São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo (8), às 16h (de Brasília) no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Siga por aqui os lances e o placar AO VIVO desta partida.

PUBLICIDADE

 

Líder isolado do Grupo C com 15 pontos, o São Paulo pode abrir vantagem sobre os demais da chave, já que Ituano e Mirassol foram derrotados. Em caso de vitória, o Tricolor abre cinco de de diferença para o segundo, o que praticamente encaminharia sua classificação para a fase decisiva.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em campo, o time comandado por Fernando Diniz terá muitas alterações. Com a cabeça no confronto do meio de semana contra a LDU, pela Libertadores da América, o treinador relacionou apenas o goleiro Tiago Volpi dos titulares. Com isso, é esperado uma mescla de atletas do banco e garotos da base.

Na briga contra o rebaixamento, o Botafogo quer se aproveitar da equipe alternativa do adversário para reagir. Neste momento, possui apenas cinco pontos no Grupo B, sendo assim a pior campanha da competição.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X SÃO PAULO

PUBLICIDADE

Local: Estádio Santa Cruz, em São Paulo (SP)
Data: 8 de março de 2020, domingo
Horário: 16h horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira

BOTAFOGO-SP: Darley; Sá, Robson, Didi e Gilson; Naldo, Victor Bolt, Matheus Anjos, Ronald, Rafinha e Wellington.
Técnico: Claudinei Oliveira

SÃO PAULO: Lucas Perri; Lucas Sena, Diego, Anderson Martins, Everton (Shaylon); Luan, Liziero, Hernanes, Toró, Brenner e Trellez (Rodrigo Nestor).

Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE