Braithwaite revelou os detalhes da sua vinda inesperada para o Barcelona. O atacante dinamarquês chegou para suprir as lesões de Dembélé e Luis Suárez.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao Sport, Braithwaite contou como foi o sua transferência do Leganés ao Barcelona. De acordo com o atacante, a notícia veio repentinamente. Mesmo com a crise interna no clube, a negociação foi fechada.
“Não recebi uma ligação direta para garantir que isso acontecesse, mas uma mensagem muito clara: ‘Barcelona está realmente interessado em você’, explicou Braithwaite.
A princípio, o atacante preferiu manter sigilo e não contou nem à família: “Eu não contei a ninguém. Eu estava feliz, mas não queria demonstrar muito minhas emoções se não tivesse cem por cento de certeza. Não contei a ninguém e de repente me vi na imprensa toda. Eu estava treinando com os Leganés e de repente estava em todos os jornais”.
Apesar de não contar inicialmente, Braithwaite se mostrou muito ligado à família. Ao ser perguntado qual o momento mais emocionante não hesitou em responder: “Houve vários momentos. Houve um tempo em que tudo estava pronto e, de repente, eu estava pegando um voo para Barcelona! Isso foi muito emocionante. Especialmente para minha esposa depois de tudo o que passamos. E então, pessoalmente, após a assinatura, tivemos uma conferência de imprensa e tivemos minha esposa e filhos sentados na frente. Naquele momento, olhei para eles, olhei para eles e senti algo especial em meu coração”.
“Eu cheguei em um momento maravilhoso. É o momento perfeito. Não poderia haver um momento melhor. Porque quando as coisas acontecem na vida é porque elas tinham que ser assim. As coisas acontecem em um determinado momento e meu momento é este. É por isso que digo que é o momento perfeito para mim. E é por isso que estou tão feliz”, concluiu o atacante.
LEIA MAIS
Braithwaite revela que optou por esconder negociação com Barcelona até da própria mulher
Quique Setíen após goleada na Copa do Rei: “Não estou nada satisfeito”

