Home Outros Esportes Drew Brees renova com o Saints por mais duas temporadas

Drew Brees renova com o Saints por mais duas temporadas

Quarterback de 41 anos já conquistou um Super Bowl pela franquia, e vai ganhar 50 milhões de dólares pelo novo acordo

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

Drew Brees e o New Orleans Saints entraram em um acordo para a permanência do jogador na franquia. Segundo Ian Rapoport, jornalista do NFL Network Insider, o quarterback de 41 anos renovou o contrato por mais duas temporadas, com o valor de 50 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 41 anos de idade, Drew Brees se tornou uma lenda do New Orleans Saints, desde que chegou na equipe em 2006, após passagem pelo antigo San Diego Chargers.

Brees também ajudou a franquia a ser um símbolo da reconstrução da cidade de Nova Orleans, após a passagem do furacão Katrina, que deixou 1.833 pessoas mortas na Costa do Golfo nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Com a camisa dos Saints, Drew Brees liderou a equipe ao título do Super Bowl em 2009, ao vencer o Indianapolis Colts por 31 a 17. O quarterback ainda foi eleito o MVP da partida.

Em toda a carreira, Drew Brees foi selecionado para o Pro Bowl 13 vezes e é o jogador com o maior número de touchdowns lançados (547) e o maior número de jardas aéras lançadas (77.416) na temporada regular na história da NFL.

LEIA MAIS

Amari Cooper assina contrato milionário com os Cowboys

PUBLICIDADE

Fim de uma era! Tom Brady publica carta se despedindo dos Patriots

Vikings e Bills entram em acordo por Stefon Diggs