Home Esportes Olímpicos Fim do reinado? Usain Bolt tem recorde dos 100m rasos batido por… Britney Spears: cinco segundos

Fim do reinado? Usain Bolt tem recorde dos 100m rasos batido por… Britney Spears: cinco segundos

Britney surpreendeu os fãs com tempo apresentado. Logo em seguida a cantora apagou a postagem

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

A cantora norte-americana Britney Spears, de 38 anos, surpreendeu seus seguidores ao publicar em sua conta no Instagram uma imagem de um aplicativo que faz a cronometragem de tempo de corrida. Britney escreveu em sua rede social que percorreu 100 metros em 5,97 segundos, o que supera, e muito, o recorde de Usain Bolt, que conseguiu fazer os 100 metros rasos em 9,58 segundos no mundial de Berlim de 2009; e o da velocista Florence Griffith Joyner, que fez 10,49 segundos em 1988.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Corri meus primeiros 5 segundos !!! Superar o medo de pressionar a princípio é a chave … Depois que fiz isso, atingi 5! Normalmente corro em 6 ou 7 segundos, no meu primeiro Eu tentei 9 e agora consegui. Uau! 100 metros quadrados! “, Escreveu a cantora.

PUBLICIDADE

A postagem logo virou alvo de brincadeiras dos seguidores que acharam inusitado ela percorrer a distância em tão pouco tempo: “Ela é obviamente mais rápida que Usain Bolt”, ironizou uma seguidora.  Após a repercussão, a cantora excluiu o post.

LEIA MAIS:

COI confirma que atletas já classificados manterão vagas nos Jogos de Tóquio

PUBLICIDADE