Home Outros Esportes Bruce Arians sobre Antonio Brown nos Bucs: “Não vai acontecer”

Bruce Arians sobre Antonio Brown nos Bucs: “Não vai acontecer”

Técnico do Tampa Bay Buccaneers acaba de vez com as especulações sobre a chegada de Antonio Brown ao novo time de Tom Brady

Juliana Carvalho
Colaborador do Torcedores

Tom Brady ainda nem tinha assinado com Tampa Bay quando os boatos sobre uma possível ida do polêmico Antonio Brown aos Bucs começaram a circular. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Afinal, se Brady jogou apenas um jogo com Antonio Brown pelos Patriots, o ex-astro do Pittsburgh Steelers já trabalhou por mais tempo com o técnico dos Bucs. Bruce Arians era o coordenador ofensivo dos Steelers nos dois primeiros anos da carreira de Brown no time de Pittsburgh.

“Então, BA e AB estarão juntos com TB em TB?”, escreve Luke Easterling para a Sports Illustrated. “Sem chance”, completa. 

PUBLICIDADE

“Não vai acontecer”

O fato é que Arians, em entrevista à CBS Sports Radio negou qualquer possibilidade de contratação do WR. Perguntado se haveria alguma possibilidade de que Antonio Brown acabasse assinando com Tampa Bay, não só pela afinidade com Tom Brady, mas pela produtividade em campo, Arians foi direto: “Não vai acontecer. Não há espaço. E provavelmente não há dinheiro. Simplesmente não vai acontecer, não encaixaria aqui.”

Em seguida, pressionado novamente pelo entrevistador, que cita a saída do terceiro wide receiver Breshad Perriman, Bruce Arians adotou um tom mais duro para não deixar dúvidas. “Não. Eu o conheço, e não cabe no nosso vestiário”.

Assim, os Bucs seguem em busca de um terceiro WR para juntar-se aos Pro Bowlers Mike Evans e Chris Godwin. Porém, a peça deve vir do Draft deste ano, com uma opção jovem e barata que fará mais sentido do que o veterano Brown.

Fim da linha?

Antonio Brown era reconhecido como um dos melhores wide receivers da NFL até 2019. No entanto, sua carreira implodiu após polêmicas, incidentes e desavenças dentro e fora da Liga. Na mais grave, o atleta segue sob investigação pela NFL por denúncias de estupro e importunação sexual. Embora esteja livre para assinar com uma equipe, espera-se que caso isso aconteça ele seja colocado na lista de dispensa da Liga, que é basicamente uma suspensão de treinos e jogos, com vencimentos pagos. Ou seja, um risco e tanto para qualquer time, ainda mais por um jogador que tem se mostrado mentalmente instável.

PUBLICIDADE

Acaba, então, uma das maiores especulações do futebol americano desde que se soube que Tampa seria a nova casa de Tom Brady. Terá chegado ao fim a carreira de Antonio Brown na NFL?

 

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE

“Tom Brady será incrivelmente produtivo”, diz jornalista
“Provavelmente nos encontraremos no meio”, diz Bruce Arians sobre Tom Brady no ataque dos Bucs