Home Futebol Bruno Nazário destaca dificuldade imposta pelo Boavista e atuação de Luis Henrique: “Mérito foi dele”

Bruno Nazário destaca dificuldade imposta pelo Boavista e atuação de Luis Henrique: “Mérito foi dele”

Com duas assistências, atacante de 18 anos foi o nome do jogo na vitória alvinegra na noite do último domingo no estádio Nilton Santos

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Alex Santana e Bruno Nazário marcaram os gols da vitória do Botafogo, por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, no último domingo (1), sobre o Boavista, pela primeira rodada da Taça Rio. O autor das duas assistências foi Luis Henrique. Após o jogo, o responsável por garantir o triunfo alvinegro destacou a dificuldade imposta pelo adversário e a atuação do “garçom” do dia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Boavista veio com o intuito de marcar em cima. É um time muito bom. Mas, isso é Botafogo. Vamos continuar lutando. É garra. Queria dar os parabéns ao Luis Henrique também pela grande partida. Fico muito feliz com a fase que eu estou, fazendo gol e dando assistência, mas o mérito hoje foi do Luis, que deu assistência”, observou Nazário.

No próximo sábado (7), o Glorioso desafia o rival Flamengo, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Depois, enfrentará Bangu, Cabofriense e Portuguesa.

PUBLICIDADE

Veja também:

Apresentadora do Globo Esporte na RBS anuncia no ar tratamento de câncer

Botafogo x Boavista: assista aos gols da partida pelo Campeonato Carioca