Caio Ribeiro defende redução de salário de jogadores, mas com uma exceção: “Aqueles que recebem em dia”
Durante o ‘Bem, Amigos!’ do SporTV, Caio Ribeiro falou sobre a proposta dos clubes em reduzir o salário dos atletas durante a pandemia do coronavírus
Reproduçã/SporTV
Em meio à pandemia do coronavírus, clubes de futebol discutem medidas para não impactar os cofres das instituições. A principal delas é a redução de salários dos atletas. O comentarista Caio Ribeiro, comentou mais uma vez o assunto, durante o programa ‘Bem, Amigos!’ desta segunda-feira(30).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Fala Caio Ribeiro!
Caio Ribeiro falou sobre a situação dos jogadores que estão com salários atrasados. Para o ex-jogador, eles não devem ser incluídos na redução e as negociações com os clubes devem ser individuais.
“É o pensamento de todos os jogadores ou 90% deles. Mas eu faria um asterisco. Aqueles que recebem em dia. Essa discussão é válida e o que o Casão falou sobre democracia, nós fizemos por onde nós passamos, também. Eu fiz no Santos e fiquei muito feliz quando algum tempo depois eu encontrei alguns roupeiros do Santos e me disseram: ‘Sabe aquela ajuda que você me deu dez anos atrás? Eu moro naquela casa até hoje. Com aquele dinheiro eu comprei uma casa.’ O que parece pouco para poucos, faz muita diferença na vida de outros“, disse Caio Ribeiro.
LEIA MAIS
Audiência de programas esportivos da Band caem quase 40% em meio à pandemia do coronavírus

