Home Futebol Ídolo do Manchester United, Cantona pode retornar ao clube

Ídolo do Manchester United, Cantona pode retornar ao clube

Francês tem influência entre os torcedores dos Red Devills e é apontado como uma das principais contratações de Ferguson

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O ex-atacante Éric Cantona pode estar de volta ao Manchester United, clube onde jogou entre 1992 e 1997. O retorno é para o cargo de embaixador. O francês tem se dedicado em declarações e provocações bem-humoradas nas redes sociais. De acordo com o jornal britânico Mirror, a diretoria do time pensa em convidá-lo para assumir essa função.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cantona é um dos maiores ídolos dos Red Devills e tem enorme influência entre os torcedores. Muitos o consideram a maior contratação de Sir Alex Ferguson no comando do clube, lendário técnico que ficou por 13 anos no clube. O francês foi peça fundamental na caminhada para se tornar o maior campeão inglês.

A direção do Manchester United defende que é importante trazer de volta ao clube ex-jogadores que tenham a mística do emblema e que são muito populares junto à torcida.

PUBLICIDADE

Seu papel seria participar de alguns eventos representando os Red Devills pelo mundo. O francês de 53 anos se juntaria a outros nomes do United como Bryan Robson e Denis Irwin. Além do treinador, Ole Gunnar Solskjaer e de Sir Alex Ferguson, que está sempre nas partidas do clube em Old Trafford.

LEIA MAIS