Home Futebol Capitão Sérgio Ramos aparece em vídeo de federação: “O futebol retornará”

Capitão Sérgio Ramos aparece em vídeo de federação: “O futebol retornará”

Sergio Ramos mantém a esperança e diz que o “futebol retornará”

Por Jeff Macedo em 23/03/2020 10:56 - Atualizado há 4 anos

Capitão Sérgio Ramos aparece em vídeo de federação: "O futebol retornará"
Divulgação/ Twitter oficial do Real Madrid

As campanhas de prevenção e conscientização entraram em campo e deixaram o futebol de lado. Diversos clubes brasileiros e europeus vêm disponibilizando suas instalações para o combate a pandemia do novo coronavírus. Além das ações físicas, as redes sociais também estão sendo usadas para orientar os torcedores e a população. Os jogadores de futebol também estão tomando a frente e realizando doações e mandando mensagens de apoio.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Capitão do Rel Madrid, Sergio Ramos mandou uma mensagem, nesta segunda-feira (23). Em vídeo, o zagueiro narra: “Hoje é um dia de concentração. Um dia que todos os jogadores espanhóis enfrentam com entusiasmo. Mas hoje não vamos ver o técnico, nem sua equipe técnica, nem nos encontraremos novamente com nossos colegas de equipe. O vestiário está vazio. A academia Está vazio. Hoje não vamos treinar. Na cidade do futebol, como em muitos outros lugares, não há ninguém para que todos possamos estar amanhã “, disse.

Porém, Sergio Ramos ainda mantém a esperança e tenta passar isso aos amantes do esporte: “Mas o futebol retornará e, com ele, os jogos internacionais de nossa equipe nacional. É a mensagem inequívoca que o capitão Ramos envia. Vamos manter a ilusão”, finalizou o zagueiro.

A seleção da Espanha deveria se concentrar nesta segunda, porém, com o adiamento das competições por causa do novo coronavírus, isso não aconteceu.

LEIA MAIS:

Campeão olímpico com coronavírus alerta para gravidade da doença: “O pior vírus que tive de enfrentar”

 

Sair da versão mobile