Home Futebol Casa de jogador do Tottenham é assaltada e família é feita como refém

Casa de jogador do Tottenham é assaltada e família é feita como refém

Jan Vertonghen teve sua casa assaltada na Inglaterra enquanto estava em campo contra o RB Leipzig em uma partida da UEFA Champions League

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na última terça-feira (10), Jan Vertonghen e seus familiares tiveram momentos para esquecer. A casa do zagueiro Belga foi invadida e os familiares acabaram ficando rendidos nas mãos dos bandidos. O jogador atuava em uma partida da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Se dentro de campo, Vertonghen teve uma terça-feira ruim, quando viu o Tottenham perder para o RB Leipzig e ser eliminado da Champions League, fora dele, o zagueiro viveu momentos dramáticos, isso porque sua casa foi assaltada e sua família acabou no alvo dos bandidos.

A polícia local confirmou que homens usando balaclavas entraram na casa enquanto sua esposa e filhos estavam dentro. “A polícia foi chamada para um endereço residencial no NW3 às 19h09 do dia 10 de março, para uma denúncia de roubo”, disse um porta voz da polícia no site da BBC.

PUBLICIDADE

“Oficiais compareceram. Foi relatado que quatro homens usando balaclavas, armados com facas, forçaram a entrada na propriedade e roubaram vários itens antes de partir.

“Ninguém ficou ferido. Os suspeitos deixaram o local antes da chegada dos policiais. Não houve prisões e as investigações continuam.”

Vertonghen

O zagueiro atua no Tottenham desde 2012, onde é um dos principais destaques do time. Devido as boas atuações no time da Premier League, o defensor já disputou duas Copas do Mundo com a Bélgica (2014 e 2018).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE