Home Futebol Casagrande condena atitudes de Ronaldinho: “Deixou a vida nas mãos do irmão”

Casagrande condena atitudes de Ronaldinho: “Deixou a vida nas mãos do irmão”

Comentarista não poupou críticas ao ex-camisa 10 da Seleção Brasileira; Ronaldinho passará foi detido ao entrar no Paraguai com passaporte falso

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (21) Ronaldinho Gaúcho completará 40 anos. Entretanto, a data não será motivo de muita comemoração na vida do ex-jogador, que segue detido no centro de segurança da Polícia Nacional do Paraguai.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No podcast do Globoesporte.com, Walter Casagrande fez duras críticas a Ronaldinho ao avaliar a recente polêmica do brasileiro. Para o comentarista da emissora carioca, R10 se perdeu ao deixar sua vida nas mãos de Assis, seu irmão.

PUBLICIDADE

– Foi um dos maiores jogadores da história do futebol. Em campo, sempre fazia as escolhas certas, mas quando parou, começou a fazer escolhas erradas. Deixou a vida inteira na mão do Assis. Não dá para entender essa escolha. Chega a ser até burrice. É muito difícil de aceitar – declarou Casão.

– Fez muitas festas sem responsabilidade. Eu também tive dificuldades quando parei. Tudo que eu queria era ficar usando droga. Eu me perdi também, mas me recuperei e estou até hoje trabalhando – completou.

De acordo com as informações, Ronaldinho tem passado boa parte do tempo jogando futsal todas as tardes. Recentemente, o craque foi disputado pelos detentos para integrar as equipes no campeonato interno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE