Home Futebol Ceará anuncia paralisação das atividades em prevenção contra o coronavírus

Ceará anuncia paralisação das atividades em prevenção contra o coronavírus

Vozão entrou em campo no último domingo (15), quando bateu o Sport de virada pelo Nordestão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após o anúncio de suspensão do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, o Ceará oficializou através de suas redes sociais, a paralisação das atividades em medida preventiva contra a pandemia do coronavírus. Na última segunda, o clube alvinegro já havia interrompido as avaliações de novos atletas pelo mesmo motivo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A liberação de jogadores, comissão técnica e funcionários do setor de futebol profissional e profissionais de comunicação da equipe será válida até o fim do mês de março, ou até segunda ordem, caso o cenário da doença seja contornado.

Neste início de temporada, o Vozão disputa o Campeonato Cearense, onde figura na terceira posição da tabela, e também a Copa do Nordeste, competição esta que o clube só depende de suas forças para se classificar às quartas de final. Em meio à pandemia do Covid-19, a agenda de jogos do Ceará fica incerta. Entre os integrantes da elite nacional, o time comandado por Enderson Moreira é o único invicto.

LEIA MAIS: