Home Futebol Cicinho: “Para ser campeão tem que honrar a camisa, suar a camisa”

Cicinho: “Para ser campeão tem que honrar a camisa, suar a camisa”

Cicinho acredita que a vinda de grandes jogadores fazem com que a torcida faça mais cobrança

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Torcedor assumido do São Paulo e ídolo da torcida tricolor, Cicinho disse em entrevista ao LANCE!  que vê atualmente os torcedores com orgulho de vestir a camisa do clube. Segundo ele, isso não acontecia ha tempos. O jogador também acredita que jogadores como Daniel Alves e Hernanes trazem isso.

PUBLICIDADE

“Eu falo hoje como torcedor. Vejo os caras vestindo a camisa com prazer. Não sei se foi o Daniel Alves que trouxe isso, se é o Hernanes, mas fazia tempo que a gente não via. A gente via pessoas vestindo a camisa do São Paulo e beleza. Perdeu, amém. Ganhou, amém. Hoje o São Paulo ganha de 2 a 1 da Ponte Preta e o treinador cobra, os jogadores se cobram. Para ser campeão tem que ser dessa maneira, honrar a camisa, suar a camisa, e hoje nós estamos vendo isso.”, disse Cicinho.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cicinho ainda destacou o apreço que a torcida tricolor tem pela Libertadores, para o jogador, a atmosfera muda quando o time está disputando a principal a competição da América do Sul.

PUBLICIDADE

“A torcida do São Paulo é especial, parece que tem algo do torcedor com o time quando se fala de Libertadores, a atmosfera muda completamente. Você pode ver que o torcedor até tem mais paciência. Digamos que o torcedor sabe torcer na Libertadores. Não que não saiba nas outras competições, não é isso, mas ele sabe que se a gente empatou um jogo tem chance de ir lá e ganhar o próximo.”, disse.

O lateral fez parte do time que conquistou a tríplice coroa em 2005, quando o São Paulo ganhou o Paulista, Libertadores e Mundial.

LEIA MAIS:

Grêmio Audax anuncia oficialmente a contratação de MC Livinho

PUBLICIDADE